Seguidores

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Minha caixa de recordações - chá de panelas e casamento

Olá, meninas!

Hoje quero compartilhar com vocês minha caixa de recordações do chá de panelas, que aconteceu no dia 18.12.2011, e do casamento, que aconteceu no dia 28.01.2012.

Nesse vídeo, eu mostro alguns objetos guardados com muito carinho.


Aproveite e inscreva-se no canal!

A seguir, algumas fotos detalhadas das coisinhas que mostrei no vídeo:









Beijos e uma ótima semana!!!

Dani

6 comentários:

  1. Que legal danii são coisas que tem um valor sentimental imenso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Agueda! É sempre bom recordar esses momentos lindos, né... bjobjooo!

      Excluir
  2. Daniele, boa noite. Sou novo aqui nessa comunidade, e espero ter muitos contatos e boas informações do que seja possível. O que me levou a entrar nessa comunidade foi a sua bela casa que vi casualmente navegando na internet sobre molduras para fachadas de casas. E vi na sua casa algo que há muito tempo quero ter informação, que seriam as listras na parede lateral da sua casa. Enfim, eu gostaria de ter a informação de como são feitas, pois pretendo fazer na minha casa mas com qualidade e bem retilíneas. Aguardo sua posição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado da minha casa! Obrigada! Então... as listras na parede lateral a que você se refere seriam as listras que tem no muro da frente e em uma parte da parede de trás? Creio que sim... Olha, essas listras são feitas pelo pedreiro mesmo. Quando fiz, também tinha a preocupação que ficassem bem retinhas e bonitas. Combinei com ele o tamanho bem certinho... Eu não sei te dizer com que material ele "desenhou" as listras na parede, mas acho que foi na hora de rebocar, com uma "régua" de madeira mesmo. Creio que se você conversar com um bom pedreiro ele saberá fazer. Aí depois de pronto, pedi para que fosse pintado com um tom diferente, para ficar em destaque. Espero ter ajudado!

      Excluir
  3. ola querida, amei seu post... tb sou advogada.. ohhh vidinha nao rss.

    beijos apareça http://casafamiliamartins.blogspot.com.br/2014/12/dica-top-para-presente-de-natalainda-da.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Nossa profissão não é fácil não, né, rsrsrsrs. Mas também é muito gratificante quando podemos ajudar as pessoas, né?! Obrigada pela visita! Volte sempre! Já estou seguindo seu blog! bjobjoo!

      Excluir