Seguidores

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Inauguração da lareira... delícia!

Oiiiiiii gurias!!!!!!!
Tudo bem com vocês???
Nooossa, foi tanto tempo sem postar que seria impossível contar todas as coisas que aconteceram nesses cinco meses!!! Então, pra resumir, posso dizer a vocês que estamos casadíssimos desde 28 de janeiro e nos finais de semana curtinho a casinha juntinhos! Sim, desde maio estou trabalhando em Caçador (se Deus quiser logo logo retorno pra minha cidade) e então fico em casa nos fins de semana... enfim... olhem só que delícia foi o último findi... muito frio e fogo na lareira! Inauguramos a lindinha!!! Ficou lindo, não??? rsrsrsrs...
Com o tempo mostrarei pra vocês as novidades e detalhes da casinha, tá bom???
É uma delícia ter o nosso cantinho né gente??? Eu tô amandoo!!!
beijãooo!!!
ahh, fica pra vocês uma foto do dia do nosso casamento... se quiserem, me add no facebook, aí poderemos manter mais contato ;) (Daniele Vedovatto)


Ótima sexta-feira pra vocês!!!
Tô feliz pq amanhã é dia de ir pra casa!!!
:*

sábado, 14 de janeiro de 2012

Olha eu aqui!!!

Nooooooooossa!!! Quanto tempo sem postar!!! Desde outubro!!! Miiil desculpas meninas!!! Tantas coisas aconteceram, tanta correria que realmente não consegui mais aparecer por aqui!
Bom... de outubro pra cá muitas aconteceram e muitas outras estão para acontecer... em novembro terminei e apresentei minha monografia e colei grau - a festa de formatura acontece em março. Em dezembro viajei a Orleans (SC) a trabalho, passei meu aniversário (9.12) sozinha, voltei pra casa, fui surpreendida com meu chá de panela (lindo lindo, depois mostro fotos), passou o natal, ano novo, ganhei um carro lindooooo dos meus pais, de formatura e estou novamente em Orleans. Ufa!!! Mas ainda não terminou! não, não, não... daqui pra frente mais coisas maravilhosas estão para acontecer: na próxima quarta, dia 18, retorno pra casa... e dia 28.01 finalmente tem C-A-S-A-M-E-N-T-O!!! Nem acredito!!! A noivinha ali do lado está quaaaaase chegando no noivinho!!! É quaase chegado o grande dia!!! Tanto tempo esperando, planejando, e agora faltam apenas 14 dias para o casamento!!! Nem acredito... que coisa boaaa!!!
Masss... em todo esse relatório, esqueci de falar da casinha!!! hehehehe... olha gente, demorou, mas finalmente está pronta!!! claro que ainda tem alguns detalhes... algumas coisas... mas acho que isso nunca termina né? Sempre terão coisas para fazer! O importante é que depois da lua-de-mel (que será na praia do Campeche) estaremos morando na nossa querida casinha!!! Delícia!!! Seguem agora algumas fotos da fachada... assim que eu conseguir mostro os detalhes pra vocês, tá bom? agora tem muita coisinha pra limpar, organizar, hehehehe... aos poucos posto os detalhes. Ah, os muros ainda estão sem os vidros, que devem ficar prontos para o casamento!






Ah, agora mostro pra vocês uma foto tirada com todas as meninas no meu chá de panela, que aconteceu lá na casinha dia 18.12.11! A foto foi tirada atrás da casa! Elas não estavam lindas uniformizadas??? Mais fotos vocês podem ver no site do nosso casamento: http://daniejoao.felizesparasempre.com/ no álbum de fotos "Chá da Dani".


E, por fim, o presentãooo que eu ganhei dos meus pais de formatura, no dia 04.01.12. Foi A surpresa! Eles deram um jeito de nos levar (eu + o noivo) lá na casa e quando abrimos a garagem lá estava o nosso querido Peugeot 207!!! Que coisa boa casinha nova e com carro na garagem, não? Maravilhoso! Os noivos agradecemmm!!! hehehehe...

Bom fim de semana meninas!!!
Assim que eu conseguir, posto mais novidades, principalmente do casamento, lua-de-mel, casa nova... eeee que felicidade!!!!!!!

Dani

domingo, 23 de outubro de 2011

Muro, aterro, banheiros social e suíte

Olá!!!!!!!
Quanto tempo!!!
Desculpem o sumiço... mas foi por conta da correria e falta de novidades na casinha.
Mas, graças a Deus, essa semana terminaram o muro da frente e a calçada da entrada da garagem. Gente, não aguentava mais aquele barro na entrada da garagem... o piso de baixo está mega sujo por conta disso... então agora que já temos a calçada, poderemos fazer A limpeza. Em cima a casa já está limpinha (obrigada mamãe e nona que coordenaram as faxinas rs)... agora não vejo a hora de ver tudo branquinho em baixo... aiai... mas esse dia está próximo! rsrsrsrs...
Bom, voltando ao muro, essa semana também terminaram de arrumar a terra em frente da casa... gente... quaaanta terra!!! nossa... mta mta mta... e arrumar tudo aquilo, preencher os buracos... não foi fácil!!! O noivo até tentou puxar uns carrinhos de terra, mas não venceu rsrsrs... então temos que agradecer mto ao meu tio Tyago que nos ajudou e também, mais uma vez, a minha nona Zélide, que coordenou os trabalhos e, claro, colocou a mão na massa! Meninas, não pensem que eu que coloco ela pra trabalhar! rsrs... é ela que 
é super ativa e nos ajuda um monte com as tarefas da obra! hehehe... segundo ela, se sente bem assim... então, eu fico mto feliz e só tenho a agradecer, né? rsrs
A próxima etapa é plantar grama... fazer os pisantes até a porta de entrada e, por fim, pintar os muros. Ahhh, não posso esquecer... depois de tudo isso temos que jogar uma água nas paredes da frente da casa... notem que ficaram sujinhas de terra...  que dó... mas fazer o que... enquanto não tiver grama é assim mesmo...
Ufa! Quanta coisa, não??? Realmente, construir não é fácil... nossa obra está quase fazendo aniversário!!! E nós que pensamos que em 8 meses estaria pronta rsrsrs... que nada! 1 ano já... mas, vale a pena né meninas??? Ver tudo ficando prontinho é mtooo bom... e estar morando deve ser mais delicioso aindaaa hehehehe... vamos chegar lá! ;D
Bom, vamos às fotos???

Fachada da casa...família conferindo o resultado rs... João (de preto), meu pai (de azul), a nona (de preto) e minha mãe (de verde).

Vista da porta de entrada... João no futuro portão da casinha hehehe... (nesse caminho da porta ao portão colocaremos pisantes)

Gente... perdemos a conta de quantas cargas de terra precisou para preencheer tudo isso...

Essa é a calçada da entrada da garagem... olhem a sujeira!!! Ninguém merece, né? Mas esse barro está com os dias contados rsrsrs...

Essa foto é da parte de trás da casa... muita terra também! O pessoal já está preparando para plantar a graminhaaa...


Bom... eram essas as novidades que tinha da parte externa da casinha... mas como estou há muito tempo sem postar, quero mostrar pra vocês os balcões dos banheiros social e da suíte que já estão instaladinhos!!! Os dois foram presentes da minha mãeee (obrigada manhe!!!), assim como as cubas dos dois banheiros... os projetos e móveis são da Personalize Móveis de Chapecó...então, vamos às imagens!!!

1) Banheiro Social: ele é branco, pedra branca e portinhas de vidro branco.

Projeto:



E como ficou...



2) Banheiro da suíte: ele é creme, as portinhas são brancas, o mármore é travertino e tem um detalhe lindo de espelho!

Projeto:


E como ficou...




E aí meninas, gostaram??? No próximo post mostro pra vocês o balcão do lavabo, que ficou um xodó, e também a nossa cozinha da churrasqueira...

beijosss!!!

Dani

Ps. Visitem o site do nosso casamento: www.daniejoao.felizesparasempre.com

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Torneira da lavanderia retinha xD

Meninas, é com muita felicidade que mostro pra vocês a torneira da lavanderia! Lembram que no início ela tinha ficado tortinha? Pois então, falamos com nosso pedreiro e agora ela está arrumadinha! Graças a Deus, o pedreiro disse que era só ajustar a torneira, sem maiores problemas!!! Ainda bem, agora está tudo certinho na área de serviço... não está linda???




beijos!!!

domingo, 2 de outubro de 2011

Início do aterro!






Meninas! Começei com fotos hoje para contar pra vocês que quinta-feira foram deixadas muitas cargas de terra lá na frente de casa! Até que enfim... mas ainda faltam algumas... Na sexta-feira meio tio Tyago e minha nona (minha vó para quem não é italiano hehehe) Zélide espalharam a terra... aí ontem choveu e deu uma baixada sabe... então agora precisamos de mais terra para terminar tudinho... ah, e o pedreiro me prometeu que terça-feira irá na casa para terminar o muro!!! ai menias, não aguento mais... quero que termine logo... a construção da casinha tá quase fazendo aniversário!!! Ngm merece, né???

Para terminar, uma foto da parte de trás da casa, que tiramos lá da rua de baixo...


beijosss e ótima semana pra vocês!!!!!!!

espero que no final da minha, eu tenha novidades!!!

Dani
 

sábado, 24 de setembro de 2011

Sumiço...

Oi meninas! Quantoooo tempo não posto aqui... gente, são tantas coisas pra pensar, que realmente não me inspirei mais para escrever no bloguinho... e, além disso, a casa não está prontinha prontinha sabe... sempre tem uns detalhes que não ficam prontos... então conforme for ficando tudo certinho, limpinho, vou contando pra vcs, tá bom?

Por hoje, segue uma foto minha e do meu noooivo, o João, quando fomos hoje lá na casinha dar uma espiadinha... tiramos a foto na porta do nosso banheiro... so cute *.*

Detalhe para o espelho ainda com adesivos... e para as luminárias ligadas! ***

beijoooos bom findi! espero voltar logo logo com novidades...

Dani

domingo, 14 de agosto de 2011

Parabéns pai!!!

Hoje vim aqui para homenagear meu papai Aloisio, já que hoje é o dia dos pais!!!

Pai, obrigada por tudo!!! Por tudo o que vc já fez por mim e por tudo o que continua fazendo!!! Amo você mto mto mto!!! Sem dúvidas, vc é o PAI que todo filho gostaria de ter!!! Só tenho que agradecer a DEUS por ter me dado um pai como você, maravilhoso!

Te amo!!!

Beijos!!!

Com carinho,

Dani