Seguidores

sábado, 8 de janeiro de 2011

Primeiro post!

Olá!!!

Este é meu primeiro post... não tenho nenhuma experiência com blogs, mas, enfim... resolvi criar este pois eu e meu namorido, com a ajuda de meus pais, estamos construindo nossa casa... é muita expectativa para ver tudo prontinho!!! Com o blog pretendo contar as novidades da construção e, claro, contar com a opinião de vocês nas dúvidas que surgirem... e já são muitas! rsrsrs...

Para começar, segue o 3D da fachada da nossa casa! Eu achei linda! A construção iniciou no final de outubro, quando foi feita a fundação. Espero que fique do jeitinho que plenejei!

Parte da frente


Parte de trás

Espero que tenham gostado!!!
Beijos!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Seja bem vinda no mundo dos blog. Eu tbm criei um. Me inspirei na Amanda do Construindo nosso sonho... e foi no blog dela que te achei. A minha obra ainda não começou, ainda nesse mês o projeto sai da aprovação da prefeitura para a gente poder ir atrás de predreiro e materiais de construção.
    Passa por lá! www.odisseiahabitacional.blogspot.com
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi!!

    Hoje vi todas as postagens do seu blog e adorei conhecer!! ^^

    Parabéns pela linda casa... já estou te seguindo e voltarei mais vezes pra te visitar!

    Uma ótima semana pra vc!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir